Disciplina Isolada, II semestre de 2018

04/06/2018 13:13

Regras para matrícula em Disciplina Isolada, II semestre de 2018

Para alunos que não estejam regularmente matriculados no Mestrado Profissional em Ensino de Física, mas desejam cursar uma disciplina do MPEF-Araranguá, é oferecida a modalidade de aluno em disciplina isolada. Nessa modalidade o aluno cursa a disciplina normalmente, desde que haja vaga disponível e aprovação da coordenação. A matrícula de alunos em disciplinas isoladas é feita mediante o formulário: requerimento Matricula disciplina_Isolada (pdfodtdoc).

Documentos para inscrição/matrícula:

• Requerimento de Matrícula em Disciplina Isolada (obtido acima).
  • Fotocópia do Histórico Escolar da Graduação (para o caso de novos alunos);
  • Fotocópia da Carteira de Identidade (para o caso de novos alunos).

Regras:

1. No II semestre de 2018 estão sendo ofertadas 5 (cinco) vagas em cada uma das disciplinas do curso.
  2. Terão preferência os candidatos que já cursaram disciplinas no MPEF.
  3. Os candidatos às vagas em disciplina isolada serão classificados de acordo com o histórico escolar, seguindo-se as mesmas regras utilizadas no último processo seletivo para ingresso no MPEF (ingresso para o I semestre de 2018).
  4. Os documentos devem ser entregues na secretaria integrada da Pós-Graduação localizada na sala 108 da Unidade Mato Alto do Centro Araranguá da UFSC.

Para acessar o Cronograma de Inscrição e Disciplinas Ofertadas clique aqui

Obs.: O MPEF esclarece que a matricula em disciplina isolada não caracteriza qualquer vínculo com a SBF, nem mesmo garante o ingresso no Programa. Os alunos matriculados em disciplina isolada receberão um número de matrícula da UFSC, que terá vigência durante o semestre letivo, e submeter-se-ão ao cronograma escolar e normas do MPEF e da UFSC.