Disciplina Isolada – 2019/2

01/07/2019 15:32

Para alunos que não estejam regularmente matriculados no Mestrado Profissional em Ensino de Física, mas desejam cursar uma disciplina do MPEF-Araranguá, é oferecida a modalidade de aluno em disciplina isolada. Nessa modalidade o aluno cursa a disciplina normalmente, desde que haja vaga disponível e aprovação da coordenação. A matrícula de alunos em disciplinas isoladas é feita mediante o formulário: requerimento Matricula disciplina_Isolada (pdfodtdoc).

Disciplinas ofertadas : Termodinâmica (manhã) e Fundamentos Teóricos em Ensino e Aprendizagem (tarde)

Início do semestre letivo : 05 de agosto.

Dia das aulas : Sábados.

Documentos para inscrição/matrícula:

• Requerimento de Matrícula em Disciplina Isolada (obtido acima).
  • Fotocópia do Histórico Escolar da Graduação (para o caso de novos alunos);
  • Fotocópia da Carteira de Identidade (para o caso de novos alunos).

Regras:

1. No segundo semestre letivo de 2019 estão sendo ofertadas 5 (cinco) vagas em cada uma das disciplinas.
  2. Terão preferência os candidatos que já cursaram disciplinas no MPEF.
  3. Os candidatos às vagas em disciplina isolada serão classificados de acordo com o histórico escolar, seguindo-se as mesmas regras utilizadas no último processo seletivo para ingresso no MPEF (ingresso para o I semestre de 2019).
  4. Os documentos devem ser entregues na secretaria integrada da Pós-Graduação localizada na sala 108 da Unidade Mato Alto do Centro Araranguá da UFSC.

Período de inscrições: de 22 de julho de 2019 à 26 de julho de 2019