Disciplina Isolada – Primeiro Semestre Letivo 2020

14/02/2020 13:40

Para alunos que não estejam regularmente matriculados no Mestrado Profissional em Ensino de Física, mas desejam cursar uma disciplina do MPEF-Araranguá, é oferecida a modalidade de aluno em disciplina isolada. Nessa modalidade o aluno cursa a disciplina normalmente, desde que haja vaga disponível e aprovação da coordenação. A matrícula de alunos em disciplinas isoladas é feita mediante o formulário: requerimento Matricula disciplina_Isolada (pdfodtdoc).

Disciplinas ofertadas :

• Manhã (8:20h às 11:50h): Eletromagnetismo – Professor Marcelo Freitas de Andrade
  • Tarde (14:20h às 18:00h): Física Contemporânea – Professor Evy Salcedo

Início do semestre letivo : 07 de março.

Documentos para inscrição/matrícula:

• Requerimento de Matrícula em Disciplina Isolada (obtido acima).
  • Fotocópia do Histórico Escolar da Graduação (para o caso de novos alunos);
  • Fotocópia da Carteira de Identidade (para o caso de novos alunos).

Regras:

• No primeiro semestre letivo de 2020 serão ofertadas 5 (cinco) vagas em cada disciplina (Eletromagnetismo e Física Contemporânea).
  • Terão preferência os candidatos que já cursaram disciplinas no MNPEF.
  • Os candidatos às vagas em disciplina isolada serão classificados de acordo com o histórico escolar, seguindo-se as mesmas regras utilizadas no último processo seletivo para ingresso no MPEF (ingresso para o I semestre de 2020).
  • Os documentos devem ser entregues na secretaria integrada da Pós-Graduação localizada na sala 108 da Unidade Mato Alto do Centro Araranguá da UFSC (horário de funcionamento: 09:00h às 12:00h).

Período de inscrições: de 17 à 21 de fevereiro de 2020.
Resultado da seleção: 28 de fevereiro de 2020.