III Encontro de Ensino de Astronomia do Oeste Catarinense – Online

29/06/2021 17:29

A Associação Apontador de Estrelas e a UDESC Oeste realizarão, nos dias 22 e 23 de julho de 2021, o III Encontro de Ensino de Astronomia do Oeste Catarinense.

O objetivo deste encontro é promover a capacitação de professores do ensino fundamental e médio da região oeste de Santa Catarina e aproximar estes de astrônomos profissionais, amadores e pesquisadores da área de Educação em Astronomia e apresentar métodos práticos de ensino de Astronomia.

O público-alvo são os professores do ensino fundamental ou médio e alunos de licenciatura das áreas de pedagogia, ciências, geografia, física e ou matemática, ou qualquer professor que seja responsável pelo ensino dos conteúdos de astronomia nas escolas.

Mais detalhes em: