Resultado do processo seletivo de disciplinas isoladas para o segundo semestre de 2018

24/07/2018 21:45

Resultado da analise dos pedidos de matrícula em disciplinas isoladas no Curso “Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física – Polo Araranguá” durante o II semestre de 2018 :

Nome Aprovação para Eletromagnetismo Aprovação para Física Contemporânea
Betina da Fontoura Deferido ——
Fabiana de Souza Marcelo Deferido Deferido
João Ramalho Tavares Deferido Deferido
Heráclito Nascimento dos Santos Deferido ——
Leticia Pedro Figueredo Indeferido Deferido
Luciano Anderson Frois Indeferido ——
Luiz Antônio Cardozo de Sá Indeferido Deferido
Marcelo Ignácio Goulart Deferido Deferido

Os candidatos selecionados podem comparecer as aulas a partir do dia 04/08/2018 na Unidade Mato Alto.

As disciplinas são ministradas todos os sábados nos horários a seguir:

MPF310020 – Física Contemporânea: 08:20 – 11:50

MPF310018 – Eletromagnetismo: 13:20 – 17:00

Obs.: O MPEF esclarece que a matricula em disciplina isolada não caracteriza qualquer vínculo com a SBF, nem mesmo garante o ingresso no Programa. Os alunos matriculados em disciplina isolada receberão um número de matrícula da UFSC, que terá vigência durante o semestre letivo, e submeter-se-ão ao cronograma escolar e normas do MPEF e da UFSC.