Depósito legal de dissertação na BU

Após a defesa, o estudante tem o prazo de 90 dias corridos para fazer todas as alterações sugeridas/exigidas pela banca de defesa do mestrado. Para fazer o depósito legal do trabalho de conclusão de curso de mestrado profissional (dissertação de mestrado), siga as orientações da BU: clique aqui!

Versão SBF: além do depósito legal na BU, o estudante deve encaminhar as versões finais da dissertação e do produto (anexado na dissertação e separado dela também) com o template da SBF (disponível aqui) para a coordenação do curso. O endereço para envio é: mnpef.ara@gmail.com. Todos os membros da banca devem assinar a versão SBF da dissertação de mestrado.

Somente após concluído o depósito legal na BU e encaminhadas as versões SBF da dissertação e do produto é que o estudante poderá solicitar seu diploma. Solicitações de diploma são feitas diretamente na secretaria do curso: mnpef@contato.ufsc.br.